INSTITUCIONAL

Resultados Black Friday

04/12/2018

A Black Friday é um período especial para o varejo e e-commerce, assim como para programas de fidelidade e incentivo.

Segundo a Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (Abemf), o varejo online cresceu 25% no período de 23 a 25 de novembro.

Para nós, a data estimou o resgate de pontos dos participantes na nossa plataforma Webprêmios e foi responsável por movimentar R$ 9,5 milhões em vendas através do catálogo – alcançamos um aumento de 72% em relação ao mesmo período em 2017. Com isso, superamos em 123% a meta esperada para o dia!

Para potencializar os resultados, realizamos o direcionamento de ofertas em multicanais para acompanhar a jornada do usuário de ponta a ponta. Enquanto isso, os 1,5 milhões de itens do catálogo virtual foram categorizados para otimizar as buscas e facilitar os resgates.

A organização dos nossos times na squad de aceleração foi essencial para o alcance e superação da meta, uma vez que reunimos profissionais multidisciplinares focados 100% nas ações de Black Friday, permitindo a otimização dos resultados em tempo real.

Equipe de Performance - Black Friday 2018