O atendimento ao cliente com excelência é um dos pilares da LTM. Por isso, estamos sempre em busca de melhorar nossas frentes de suporte e temos muito orgulho dos nossos resultados na plataforma Reclame Aqui.

Dentre as 120 mil empresas brasileiras cadastradas no site de reclamações, a LTM está entre as TOP 20 que possuem o melhor atendimento e é a TOP 1 do setor de fidelização. Fora isso, também está posicionada no 5º lugar de melhores notas médias.

O mindset de foco na resolução e o conceito de customer centricity pautam todas as estratégias da empresa, na medida em que há acompanhamento diário dos canais disponíveis para interação – Reclame Aqui, Telefone, Fale Conosco/E-mail, Whatsapp, Chat, Facebook – e atendimento personalizado.

Além disso, a LTM também conecta sua célula de Ouvidoria com a célula de atendimento de reclamações em Canais Oficiais do Cliente, com o intuito de prestar assistência com rapidez e agilidade à qualquer necessidade, proporcionando a melhor experiência para os participantes na solução dos problemas que o melhor os atendam.