INOVAÇÃO

Portal de Serviços LTM

03/12/2018

A LTM está sempre em movimento para inovar e trazer benefícios para nossos clientes. Pensando nisso, desenvolvemos o Portal de Serviços. Este canal digital de autoatendimento vai centralizar todas as demandas de rotina do cliente, conectando diretamente as solicitações aos processos automatizados ou às áreas solucionadoras.

Antes desta mudança, as nossas Unidades de Negócio atendiam o cliente de forma verticalizada. A LTM mapeou todo o processo e identificou que muitas atividades haviam sinergia e tinha um cunho operacional. Havia, portanto, a necessidade de padronização de processos de atendimento e automatização de solicitações de ambos os lados, trazendo agilidade e transparência para o nosso cliente, além de eficiência operacional e maior gestão das demandas. 

Com a implementação do Portal, conseguimos garantir o maior controle sobre a qualidade destas atividades graças aos padrões estabelecidos. Além disso, também permitiu o aumento do foco dos colaboradores nas estratégias de negócios, já que a parte operacional está centralizada, permitindo o auto atendimento.

Converse com o seu executivo de contas da LTM para saber mais!