No segundo final de semana de dezembro, a liderança da LTM se reuniu em Atibaia para focar no direcionamento da empresa para 2019 e concluir o trabalho de planejamento que teve início em novembro.

Divididos em 6 grupos de acordo com os drivers de negócio – qualidade, foco nas pessoas, inovação, estratégia comercial, eficiência estrutural e customer centricity – as equipes trabalharam um material profundo para validar hipóteses frente aos desafios, com pesquisas e trocas de experiências das áreas, finalizando com um plano estratégico e tático para superar as expectativas dos clientes.

No evento de Planejamento em Atibaia, realizaram uma retrospectiva sobre o ano de 2018, e os grupos foram misturados para promover o amadurecimento das ideias e discussão acerca dos principais objetivos da empresa. Cada grupo escolheu 3 estratégias macros para serem priorizadas. Dentre as 18, foram eleitas os novos 10 must win batlles da LTM, que nortearão todas as ações de 2019.

Todo este processo permitiu que os líderes estivessem focados num tema que é tão importante: o direcionamento da empresa. Todos os drivers e as metas estabelecidas possuem foco em resultado, qualidade de atendimento e excelência na experiência do consumidor, para contribuir cada vez mais para os negócios dos clientes da LTM.