Oferecer a promoção certa para o consumidor certo garante incremento das vendas e otimização das verbas de Trade. Pensando numa nova experiência no varejo, surgiu a Aberto: uma startup que nasceu dentro da LTM para apoiar grandes empresas a aplicar tecnologia para acelerar novos modelos de negócio em meio à digitalização.

Um dos maiores desafios da indústria e do varejo é otimizar os investimentos promocionais para impactar o consumidor ideal para gerar resultados a todos os envolvidos – e trazer benefícios ao cliente é fundamental. Portanto, a Aberto não é só uma ferramenta promocional, mas de precificação dinâmica. Ela vem revolucionando o varejo através do oferecimento de descontos personalizados de acordo  com o comportamento de compra de cada CPF atrelado ao produto comprado no PDV.

Em breve, todos os programas de incentivo do Grupo LTM poderá ter o aplicativo Minha Oferta Certa, da startup, que viabilizará a entrega de benefícios e descontos direcionados aos consumidores finais selecionados diretamente nos PDVs físicos, de modo personalizado aumentando a satisfação dos consumidores.

O intuito é conectar o varejo ao consumidor para alcançar assertividade promocional, através de mecânicas promocionais – aplicadas e monitoradas diretamente no PDV em conexão ​com aplicativo de ofertas -, personalização de campanhas com informações, configuração de regras e monitoramento em tempo real.

Com 3 projetos já em fase de implementação – Shell, Caixa Cartões e Santander -, a Aberto promove conexões que geram resultados, oferecendo a melhor experiência para os seus clientes na Era Digital!